A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga a programação do evento Natal em Nova Trento 2022. A abertura será realizada no dia 03 de dezembro, sábado, com o acendimento das luzes da decoração natalina, na Praça Getúlio Vargas e a realização do Natal Luz com Santa Paulina.


De acordo com a programação, diversas ações serão realizadas durante o mês, como as visitações do Caminho dos Presépios, na rua João Bayer Sobrinho e suas transversais, o evento Incanto di Natale, realizado pela Associação Neotrentina do Turismo (Neotur), de 16 a 23 de dezembro, e o Trio Elétrico de Natal irá passar por diversos bairros da cidade no dia 18 de dezembro.


O secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher, convida os moradores e empresários para decorarem suas fachadas, enfeitando a cidade com o clima natalino. “Peço a todos que prestigiem e compartilhem a programação com suas famílias e amigos. Vamos celebrar o Natal com diversas atividades, e nada melhor do que promover a reunião daqueles que amamos”, ressaltou.


PROGRAMAÇÃO OFICIAL