A partir do dia 21 de março os operadores, agentes, imprensa e profissionais ligados ao turismo podem fazer as suas inscrições para a edição 2022 da BNT Mercosul, uma das mais importantes feiras de negócios da América do Sul.
Após um 2020 sem o evento e uma edição online em 2021, este ano a BNT Mercosul retoma as atividades de forma presencial, com grande expectativa de ótimas oportunidades em networking e negócios.


Neste ano as rodadas de negócios, capacitações e a feira acontecem nos dias 27 e 28 de maio, com grande parte das atividades no Centreventos em Itajaí. De acordo com a organização, cerca de 70% dos espaços já estão comercializados. São destinos, marcas, atrativos e muitos outros profissionais que vão apresentar aos participantes oportunidades de negócios e treinamentos.


“Estamos preparando um grande evento, será sem dúvida o mais completo do primeiro semestre, com a volta das rodadas presenciais, feira de negócios e capacitação de agentes de viagens. Quem é do trade não pode ficar de fora deste grande retorno”, destaca o idealizador do evento, Geninho Goes.





Entre as presenças confirmadas estão as Participações Especiais do Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e São Paulo. Além deles, também já garantiram seu espaço o Parque Unipraias de Balneário Camboriú, o Ministério do Turismo, Parauapebas, Mercado e Eventos, Pará e Grupo Oceanic.


Muito aguardados também são os Famtours, os grupos de operadoras do Brasil e países do Mercosul que trazem muita alegria e fazem a fama da BNT desde as primeiras edições. Para os expositores, a participação dos Famtours é uma garantia de público qualificado para a realização de negócios e, de acordo com a organização, houve um aumento da procura pelas operadoras para a formação desses grupos.


Inscrições e estandes


Para fazer a inscrição, os operadores turísticos, agentes de viagem, trade e imprensa especializada devem acessar o link https://linktr.ee/bntmercosul e selecionar a categoria desejada e preencher as informações, que passam por validação e aprovação pela organização.


Já os interessados em expor os destinos, produtos ou serviços podem adquirir os estandes com o departamento comercial, pelo e-mail comercial@bntmercosul.com.br ou telefone/WhatsApp: (47) 99652-4561.