A FIFA e a Grande Miami e Miami Beach revelaram a marca oficial da Copa do Mundo FIFA de 2026 e também e o logotipo da cidade-sede - Grande Miami e Miami Beach.






A campanha #WeAre26 tem como objetivo valorizar as pessoas, lugares e comunidades únicas de cada cidade-sede da Copa do Mundo em 2026, a primeira que será realizada em três países - Estados Unidos, México e Canadá - com 48 equipes disputando a taça mais desejada do futebol mundial.


Entre as ações da campanha de lançamento estão ônibus 2 andares plotados como enormes outdoors, uma série de retratos com jogadores do Little Haiti F.C., único clube de futebol juvenil gratuito do Sudeste e até a "impressão" da logo oficial em formato gigante nas areias do 10th Street Lifeguard Stand em Miami Beach. Edifícios de destaque na cidade, como o Frost Museum, New World Symphony e Hard Rock Stadium também foram iluminados com as cores oficiais da logo - azul, dourado e rosa.


De acordo com O Greater Miami Convention & Visitors Bureau, o destino recebeu 26,5 milhões de visitantes totais em 2022, vindos de países com algumas das principais seleções do mundo, entre eles Brasil, Espanha, Inglaterra e Argentina.