O Núcleo de Pousadas e Hotéis de Penha (Nuphope) promoveu, na noite de 9 de novembro, a terceira edição do evento em comemoração ao Dia do Hoteleiro. Em parceria com o Instituto de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (IETI) e o Beto Carrero World, o evento reuniu no Teatro Aqua do Beto Carrero mais de 200 profissionais ligados ao turismo, entre empreendedores, gerentes e colaboradores de pousadas e hotéis.




A apresentação e animação ficaram por conta de Rodrigo Knack e Kukinha Kulka, sócios da Aqui Comunika, das revistas Livre e Turismo Livre, a convite do IETI e Nuphope, os quais agradecemos imensamente pela confiança!




O presidente do Nuphope, Aurélio Idalgo de Souza, abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacando os trabalhos do núcleo e as parcerias do Beto Carrero World e IETI. Agradeceu, também, aos muitos parceiros que ofereceram brindes para sorteios ao longo do evento. 





Em seguida, o diretor financeiro do Beto Carrero World, Edilson Doubrawa, reafirmou a parceria do parque com o trade hoteleiro da cidade. Destacou o sonho inciado por João Batista Sergio Murad que se tornou um dos maiores parques temáticos do mundo e o principal da América Latina.





O Executivo de Vendas do Beto Carrero World, Danilo Fagundes, fez uma apresentação dos vários opcionais que os hotéis e pousadas podem oferecer aos visitantes e, também, mostrou as dez áreas temáticas que hoje fazem parte do parque e destacou a nova área temática Nerf, em construção e com previsão de conclusão até meados de 2023. 




Jefferson Custódio, presidente do IETI, apresentou parte do planejamento da entidade para o próximo ano e os serviços que o instituto oferece para os empresários da hotelaria. Jefferson também lembrou do sucesso das edições anteriores, da importância de capacitar o setor e das parcerias com o Beto Carrero World e com o Núcleo de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen).


Encerrando o evento, o presidente do Nuphope reuniu todos os presentes para a foto oficial e os parabéns pelo Dia do Hoteleiro, com direito a bolo e orações para abençoar a todos.




A surpresa da noite ficou por conta de uma sessão exclusiva do show Excalibur, com seus duelos eletrizantes e torcidas disputadas. O show é um dos atrativos opcionais do Beto Carrero World e inclui lanche durante o espetáculo.