Uma boa dose de descanso, excelente gastronomia e muita recreação para a garotada são as atrações que o Grand Hyatt São Paulo programou para seus hóspedes mirins neste feriado prolongado de carnaval. Com o foco na criançada, o hotel traz profissionais capacitados e treinados por pedagogos com mais de 20 anos de experiência e atendimento humanizado, para que os pequenos se sintam seguros e possam aproveitar ainda mais os momentos de lazer.


Das 10h às 16h, as crianças participarão de gincanas e brincadeiras recreativas, como caça ao tesouro, corrida de saco, jogos de quintal, cabo de guerra, batata quente, pula corda ou elástico, baile de carnaval, desfile de fantasias, entre outras atividades. Todas as ações serão monitoradas pela empresa Curumim, empresa com mais de 23 anos de atuação no segmento de entretenimento infantil.


Além das atrações infantis, o hotel tem programada a tradicional Feijuca do Hyattno Restaurante C, que ganha uma roupagem especial para receber seus visitantes no sábado da folia. Acompanhado de música ao vivo celebrando o melhor do repertório nacional, o menu traz a autêntica feijoada brasileira, com opção de feijoada vegetariana, além de uma completa estação de saladas, petiscos, pães e frios.


Também à vontade, uma estação de caipirinhas de diversos sabores, cervejas especiais, nas versões Pielsen, IPA, Pale Ale e Weiss, além de uma farta mesa de sobremesas típicas brasileiras, como cocada e brigadeiro, elaboradas na confeitaria do hotel especialmente para a ocasião.


Já no domingo, o elegante Sunday Brunch, famoso por seu buffet generoso que inclui incríveis opções com frutos do mar, ostras, estações gourmet e estações ao vivo pilotadas pelos Chefs. Além disso, os famosos itens de café da manhã que não podem faltar: muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino. Para harmonizar com a variedade de pratos, os hóspedes podem optar por espumante, vinho tinto e branco à vontade.


O Grand Hyatt São Paulo está com tarifas especiais para todas as categorias, contemplando ainda uma noite cortesia na oferta "3 por 2", em que os hóspedes que compram este pacote ficam duas noites e ganham a terceira de presente.


Os 467 apartamentos, incluindo suítes de até 170 metros quadrados, são privilegiados pela luz natural, com amplas janelas que à noite exibem o skyline da cidade. Os banheiros têm banheira de imersão e amenities Granado.


Localizado na região das avenidas Berrini e Chucri Zaidan, o Grand Hyatt São Paulo possui uma infraestrutura incrível, com vasta área verde, piscina externa e interna climatizada, sauna e academia.


Hospedar-se no Grand Hyatt São Paulo durante o feriado do Carnaval é encontrar um oásis para desfrutar de momentos de alegria em família ou com os amigos.


O Hyatt adota todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment